NMBRR


Participe do fórum, é rápido e fácil

NMBRR
NMBRR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NMBRR

Esse fórum é especifico para denúncias em geral ou seja, apenas tópicos com esse quesitos.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Em análise]vaga na staff

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Em análise]vaga na staff Empty [Em análise]vaga na staff Qui Jul 21, 2016 2:33 pm

MrLife



Olá ,
Bom , temos aqui algumas perguntas destinadas à inscrição para staff.
Requisitos:
-Ter Microfone
-Skype e ts para comunicação acessível
Perguntas:
Qual seu nome ?
Alessandro achtenberg


Possui experiência com servidores ?
sim. ja fui Moderador do combatcraftbr(Full PvP) e Administrador do ArcanzeArena (p4 free antigo encontrasse fechado no momento)


Quantos anos ?
15

Possui microfone ?
sim
Defina maturidade
Bom não so no servidor mas sim na vida e importante ter nuita maturidade , pois não adianta  ficar tentando se beneficiar de erros ou bugs pois uma hora sempre e descoberto, não adianta querer levar a vida na brincadeira pois não chegará a lugar algum , creio que voçes staffs não me conhem muito bem mas alguns players antigos e alguns me conheçem e sabem que sou 1 player bem sincero (maduro), infelismente não demonstrei ainda pois não tive oportunidade de ajudar o server.


Defina responsabilidade

Bom como foi propriamente dito em uma pergunta anterior Ja fui staff de 2 servidores oque requeria muita responsabilidade pois em muitos servers a casos de staffs abusando a favor de players ou clan oque acho meio injusto pois desigualava as competiçoes, creio que sem demonstrei ser justo tanto no sky como em todos servers que joguei(ou ajudei na staff) pois em qualquer server que perguntar de min não vai achar algum player falando que sou ladrão ou abuser, pois sempre que encontro bugs denuncio etc.

2[Em análise]vaga na staff Empty Re: [Em análise]vaga na staff Qui Jul 21, 2016 4:47 pm

_Ender_

_Ender_
Admin

Seu tópico será analisado pelo segundo responsável pela área, agradeço seu tópico:)

Tópico fechado,
Prefixo [Em análise] adicionado ao título

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos